Páginas

terça-feira, 21 de setembro de 2010

PAT oferece 70 vagas de emprego em diversas funções

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) está oferecendo oportunidades a todas as pessoas que queiram ingressar ou retornar ao mercado de trabalho. Dentre as 70 vagas disponíveis, há empregos para açougueiro, urologista, copeiro (3 vagas), empregada doméstica (2 vagas), carpinteiro (3 vagas), gastroenterologista, cabeleireiro (2 vagas), ajudante de cabeleireiro, costureira (4 vagas), cuidador de idoso e cozinheiro (2 vagas).
Há ainda oportunidades para auxiliar de manutenção e vistoriador com CNH e moto própria, dermatologista, pedreiro (2 vagas), médico clínico geral, ajudante geral de pedreiro, ajudante de cozinha, ajudante geral de lanchonete, atendente de vendas (2 vagas), pediatra, além de auxiliar administrativo, balconista (2 vagas) e balconista de farmácia.
Também existem empregos para neurologista, chapeiro (2 vagas), esteticista, garçom (5 vagas), garçonete, manicure (2 vagas), padeiro, pedagoga (4 vagas), cardiologista, padeiro/confeiteiro, serralheiro, sushiman, técnico instalador de ar condicionado, além de vidraceiro, vendedor externo (10 vagas) e gerente de vendas que esteja cursando ou tenha concluído o ensino superior.
Os interessados devem comparecer ao PAT, na avenida Harry Forssell, 1.505, no trevo da Cesp, das 9 às 17 horas, munidos de Registro Geral (RG), Cadastro de Pessoas Físicas (CPF) e Carteira de Trabalho (CTPS).
O PAT recomenda que para apresentação aos empregadores e entrevistas, é necessário estar convenientemente vestido, asseado e portar todos os documentos e cartas de referência.
É importante destacar que os empresários que estiverem interessados em divulgar as vagas de emprego existentes em seus comércios podem anunciar no PAT por meio dos telefones 3427-6216/6234/6192, ou ainda solicitar a visita de representantes do setor na empresa. O PAT é uma parceria entre o Governo Municipal, a Secretaria de Emprego e Relações do Trabalho/SP - SERT e o Ministério do Trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário