Páginas

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Mais de dois mil alunos são atendidos pelo CETPI

CURSO – As aulas são gratuitas e são oferecidos cursos nas áreas de humanas, artesanato e profissionalizante


O Centro de Treinamento Profissionalizante de Itanhaém (CETPI) atende atualmente em média dois mil alunos distribuídos em cursos gratuitos nas áreas de humanas, artesanato e profissionalizante.
O CETPI foi criado em 30 de setembro de 1990 e já formou mais de 11 mil alunos, não somente de Itanhaém, mas também das cidades vizinhas como Praia Grande, Mongaguá e Peruíbe.
Para quem busca melhor colocação no mercado de trabalho os cursos são uma boa oportunidade, além de ajudar a quem pretende complementar a renda familiar.
As aulas são voltadas aos que já completaram o ensino fundamental e têm 16 anos ou mais.

CURSOS – O CETPI oferece os seguintes cursos: comandos elétricos e padrão de entrada, cabista e cabista básico, modelagem de vestuário, gastronomia e nutrição, confeitaria, AutoCAD, empreendedorismo, transações imobiliárias, secretariado, gestão administrativa, hospedagem e turismo receptivo, comércio: vendas e atendimento, remanufatura de computadores, pintura em hardware e espanhol.

Na área de artesanato são encontrados cursos de bijuteria, biscuit, decoração, decoupage, pintura em tela, patchwork, enxovais e tapeçaria.

O Centro de Treinamento profissionalizante fica na Rua Victor Meirelles, 35, Belas Artes. Mais informações através do telefone 3426-3501 ou pelo e-mail cetpi@itanhaem.sp.gov.br e blog cetpi-itanhaem.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário