Páginas

domingo, 22 de maio de 2011

Crescendo também no universo virtual

Da mesma forma que sentimos nas ruas, durante minhas visitas aos bairros, cresce também na internet o interesse dos internautas com relação ao meu projeto político para Itanhaém.

Meu agradecimento especial aos meus 1044 amigos do Facebook, meus 231 seguidores no Twitter, aos 1036 amigos nos Orkut e os 130 seguidores de meu blog que conta até hoje com 43.400 visitas.

Minha pré-candidatura neste momento está forte porque tenho o apoio e a participação ativa da população, seja nas ruas durante minhas  constantes visitas aos bairros, seja na participação dos internautas itanhaenses nas redes sociais.
 
 
E juntos seguiremos, reconhecendo que muito foi feito, mas com a responsabilidade de fazer muito mais, em todas as áreas, sempre com a participação ativa da população na forma de governar a cidade. 
 
Itanhaém somos todos nós !
 
Ruy Santos 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário