Páginas

quinta-feira, 17 de março de 2011

13/03 - Convenção PSDB vs Reuniões Comunitárias

Alguns me questionaram o motivo de eu não ter ido à Convenção Municipal do PSDB em Itanhaém, realizada em 13 de março, na sede do Legislativo Municipal. Dentre outros fatos que impossibilitaram minha presença à convenção, o motivo mais importante foi o de cumprir meus compromissos previamente agendados com a população em diversos bairros da cidade.
Ao contrário do que foi erroneamente divulgado nas redes sociais pelo pequeno e desesperado grupinho do "quanto pior, melhor", no auge de seu desespero delirante, chamando-me de ex-candidato sem partido e dizendo que não fui à convenção porque estava escondido em casa, aí vai minha resposta:

No domingo, dia 13 de março, incluindo o período em que a convenção foi realizada, enquanto alguns cercavam-se de pompas, eu estava na rua, com a população, cumprindo com minha agenda de cinco reuniões em três diferentes bairros, sendo 1 reunião na Chácara das Tâmaras, 1 reunião no Sítio Velho e 3 diferentes reuniões no bairro de Rio Preto.

Sim, eu sei que a verdade deve doer para alguns, mas para os que de forma até ridícula me chamam de ex-candidato, dar-lhe-ei a verdade com o desejo de que ela os libertarão: SIM, sou pré-candidato a Prefeito!

Ruy Santos

Um comentário:

  1. Caro senhor candidato a futuro Prefeito de nossa amada cidade

    Procuro inteirar-me das propostas dos candidatos, mas sem dúvida o´único que está em toda midia é o senhor - sem dúvida, uma campanha exemplar...


    Assim, não entendo o porque de tanto sabor a ressentimento que me parece conter toda mensagem...sempre citando terceiros , que a meu ver, estão totalmente invisiveis...

    Gostaria que o senhor, tão conhecedor e profunda experiencia em gestão pública, colocasse para nós, futuros eleitores, quais são realmente os seus sonhos e projetos concretos pra o desenvolvimento da cidade...pois crescer, sem duvida, não tem mais prá onde...a não ser a ocupação irregular de áreas que mais do que nunca precisam ser preservadas, se quisermos ter um futuro para nossos descendentes...aliás, o que o senhor pensa da ocupação do morro de Paranambuco, que para justificar e legalizar a privatização de sua área foi contumaz e insidiosamente depredado nos últimos oito anos, especialmente, com vegetação nativa arrancada por motos, boites, baladas, etc.?
    Agradeço antecipadamente uma resposta pelo seu blog.
    Atenciosamente e respeitosamente.

    ResponderExcluir