Páginas

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Transporte Público

Precisamos melhorar a qualidade do transporte público de Itanhaém, para isso vou trabalhar para implantação de um Terminal Urbano de Passageiros, assim diminuindo o tempo de espera dos usuários e facilitando o acesso à novas linhas, criar o sistema de integração de passagens, dando maior mobilidade e agilidade ao transporte público. Em fim, quero fazer uma total reformulação no sistema viário de transporte do município, com logística para que possamos atender a todos, principalmente no período da madrugada onde hoje não temos transporte Municipal. 
Confira abaixo algumas das metas de Ruy Santos para o Transporte Público!
 
  •  Construção de um Terminal Urbano de Passageiros;
  •  Construção de  abrigos nos Pontos de ônibus, cobertura e assentos para os passageiros enquanto aguardam a chegada do Coletivo;
  •  Criar o sistema de integração de passagens e o vai e volta;
  •  Criar novas linhas, principalmente nos bairros distantes do Centro Comercial da Cidade;
  •  Estender o horário das linhas, ônibus 24 horas;
  • Acessiblidade para os portadores de necidades especiais;
Quero ouvir a população, para que juntos possamos discutir e criar um plano viário com qualidade e logística para Itanhaém, que principalmente atenda a todos os usuários.

Um comentário:

  1. Excelente, esta preocupação com o transporte, pois há mais de 20 anos moro na cidade e nunca visualizei esta preocupação dos orgãos públicos. Gostaria de salientar tbm, a linha: Cesp/Cabuçu, pois há anos á população dese bairro é prejudicada, porque os ônibus passam somente de hora em hora, ou quando não atrasam, principalmente na temporada,. O mais estranho é que para o Suarão, os mesmos passam a todo instante, e sabemos que o fluxo populacional naquela região é bem menor, do que toda a região que abrange os bairros do : SavoyII; Nova Itanhaém; Casas Populares e Nossa Senhora do Sion. Espero que seja frutífera esta tarefa para a prefeitura e principalmente para a população.

    ResponderExcluir