Páginas

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

PAT de Itanhaém oferece 99 oportunidades

De A Tribuna On-line


O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Itanhaém está oferecendo 99 oportunidades. Do total de vagas disponíveis, há empregos para garçonete, açougueiro (5 vagas), azulejista (2 vagas), ajudante de cozinha (10 vagas), funileiro (2 vagas),  porteiro (5 vagas), manicure, tosador de animais, pedreiro construtor, chapeiro (5 vagas) e copeiro (5 vagas).

Há ainda oportunidades para vendedor (5 vagas), cozinheira (3 vagas), cabeleireira, ajudante de marmoraria, auxiliar de refrigeração, motoboy com curso MOPI e CNH categoria A, ajudante de quiosque (2 vagas), eletricista de autos, ajudante de soldador, confeiteiro, chaveiro (2 vagas), mecânico – diesel (motor e câmbio), soldador de alumínio, pedreiro, além de vidraceiro, costureira para máquina reta e galoneira e pintor de autos.

Também existem vagas para serralheiro para alumínio, armador de ferragens, mecânico de motos (2 vagas), pedreiro azulejista, vendedor interno com CNH categoria AB (5 vagas), operador de retroescavadeira, guarda-vidas com curso, mecânico de autos (2 vagas), balconista (5 vagas), além de padeiro (2 vagas), serralheiro para ferro, operador de caixa (9 vagas) e vigilante com curso (5 vagas).

Os interessados devem comparecer ao PAT, na Avenida Harry Forssell, 1.505, no trevo da Cesp, das 9 às 17 horas, munidos de Registro Geral (RG), Cadastro de Pessoas Físicas (CPF) e Carteira de Trabalho (CTPS).

O PAT recomenda que para apresentação aos empregadores e entrevistas, é necessário estar convenientemente vestido, asseado e portar todos os documentos, curriculum vitae e cartas de referência.

É importante destacar que os empresários que estiverem interessados em divulgar as vagas de emprego existentes em seus comércios podem anunciar no PAT por meio dos telefones 3427-6216/6234/6192, ou ainda solicitar a visita de representantes do setor na empresa.


2 comentários:

  1. sou vigilante ha 16 anos tenho casa em surão mas moro em são paulo gostaria muito de morar em suarão mas não sei se tem vaga pra vigilante bancario carro forte ou patrimonial cursos e reciclagem em dia 2 grau completo cursos vigilante ,banco,trasporte de valores tel 39727037 0u cel 80248208

    ResponderExcluir
  2. Anderson, sou químico se algum clube, colonia ou comercio de produtos de limpeza, precisar estou a disposição. 9723-7571.

    ResponderExcluir