Páginas

domingo, 22 de agosto de 2010


Itanhaém dá início à Festa da Banana e do Morango

De A Tribuna On-line

Créditos: Divulgação

A tradicional Festa da Banana e do Morango é atração deste sábado em Itanhaém. O evento começa a partir das 10 horas na Praça Benedito Calixto, localizada no Centro. A entrada é gratuita e os visitantes poderão saborear diversos pratos preparados com as frutas.

Além da gastronomia, o público poderá apreciar o tradicional artesanato do Município. Haverá ainda praça de alimentação com doces e salgados, playground para as crianças e outras atrações para todas as faixas etárias.

A festa acontece até o dia 7 de setembro, todas as sextas-feiras, a partir das 18 horas, e aos sábados, domingos e feriado terá início às 10 horas. Na semana do feriado do Dia da Independência a festa também acontecerá na segunda-feira, a partir das 10 horas.

O evento é uma realização da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, por meio do Departamento de Turismo, e conta com o apoio da Associação Comercial e Industrial (ACAI) de Itanhaém, além da participação da cooperativa Coopersolreciclando e Associação dos Produtores Rurais de Itanhaém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário