Páginas

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Festa da Banana e do Morango

Mais de cinco mil pessoas visitaram a
Festa da Banana e Morango no final de semana

A tradicional Festa da Banana e Morango foi sucesso de público neste final de semana. Mais de cinco mil pessoas visitaram o evento que tem como atração diversos pratos preparados com as frutas.

Munícipes e turistas também encontram no local o artesanato do município, praça de alimentação com doces e salgados e playground para as crianças. No total, são doze barracas expostas, sendo que uma delas é ocupada pelo Fundo Social de Solidariedade.

Com entrada gratuita, a festa acontece na Praça Benedito Calixto, no Centro e será realizada até o dia 7 de setembro, todas as sextas-feiras, a partir das 18 horas, e aos sábados, domingos e feriado, com início às 10 horas. Vale lembrar que na semana do feriado do Dia da Independência a festa também acontecerá na segunda-feira (6), a partir das 10 horas.

O evento é uma realização da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, por meio do Departamento de Turismo; e conta com o apoio da Associação Comercial e Industrial (ACAI) de Itanhaém, além da participação da cooperativa Coopersolreciclando e Associação dos Produtores Rurais de Itanhaém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário